sábado, 28 de dezembro de 2013


Após 05 anos de trabalho intenso, o Projeto Hammã encerrou oficialmente as suas atividades.


Desde abril de 2012, os esforços do grupo de pessoas que formava o corpo de colaboradores do Projeto Hammã passaram a ser direcionados, de forma gradativa, para auxiliar o Recanto dos Pit Bulls - organização criada para cuidar de 60 cães pit bulls resgatados em Aparecida de Goiânia após denúncias de maus tratos e exploração comercial dos mesmos através de rinhas. 

Este caso recebeu uma grande exposição através da mídia local e a fundadora do Projeto Hammã, Meibel Veríssimo, prontamente se dispôs a cuidar dos cães enquanto seu antigo tutor era acionado judicialmente. E a grande demanda de recursos, estrutura e tempo que o cuidado destes cães exigiu acabou por centralizar as ações do grupo Hammã - assim como de outros grupos de protetores de animais e de protetores independentes - mobilizando vários dos nossos colaboradores. 

Sendo assim, Meibel Veríssimo, percebendo o caminho natural trilhado pelo Projeto Hammã, resolveu integrar os dois grupos. A partir de janeiro de 2014 todos os recursos, colaboradores e tudo mais que envolve o Projeto Hammã passa a ser utilizado exclusivamente para a manutenção do Recanto dos Pit Bulls, o novo grupo liderado por Meibel.

Logo, o "fim" do Projeto Hammã trata-se mais de uma medida administrativa do que o ponto final de um trabalho exercido pela protetora Meibel Veríssimo com excelência  e retidão moral, conduzido de forma séria e reconhecido pela sociedade goianiense. Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que fizeram doações, que nos ajudaram com as várias tarefas do grupo e que difundiram a importância da conviência amigável e ética entre seres humanos e animais.

Nosso pedido é que todos os nossos seguidores e admiradores continuem a colaborar de alguma forma com o Recanto dos Pit Bulls, onde mais de 50 animais ainda dependem do nosso esforço para ter alimentação, segurança e saúde enquanto não encontram uma nova família.

Gostaríamos de agradecer em nome de todos os cães que foram resgatados, tratados e reencaminhados a uma nova família. Obrigado a todos que nos apoiaram durante todos esses anos.


Grupo Hammã.


Um comentário:

  1. TOTO FUTURES DETAILS - TOTO FUTURES DETAILS
    TOTO FUTURES DETAILS. Toto FUTURES titanium easy flux 125 amp welder DETAILS. titanium earring posts TOTO microtouch trimmer FUTURES DETAILS. TOTO FUTURES titanium rod DETAILS. TOTO FUTURES DETAILS. TOTO FUTURES titanium exhaust tips DETAILS.

    ResponderExcluir